Busca

sábado, 10 de abril de 2010

Valentão se deu mal

Um cara começa a reclamar com a atendente pois seu pedido veio errado, depois começa a encher o saco de um cliente.. mas acabou passando muita vergonha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário